segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Guarda Municipal Robson Melo (scarface) da academia Pitbull, garante terceiro lugar no III Aberto de Verão realizado pela FJJ- RIO


Realizou-se no Iate Clube Jardim Guanabara, Ilha do Governador RJ, o III Aberto de Verão  campeonato de Jiu Jitsu organizado pela Federação de  Jiu-Jitsu do Estado do Rio de Janeiro no dia 02 de fevereiro de 2013.
O campeonato contou com a presença da equipe Pitbull Teresópolis com apoio da secretaria de segurança pública da cidade. Robson Melo (scarface) lutando pela Pitbull enfrentou atletas da capital fluminense e conquistou o terceiro lugar na categoria Master Pena faixa preta.
Há mais de seis anos sem competir oficialmente, lutador Robson (scarface) Pitbull espera agora preencher esse hiato com muitas vitorias. Além do retorno as competições oficiais e do treinamento diário na academia do mestre Bitta Pitbull. Lutador trabalha na secretaria de segurança pública como Guarda-Municipal e ministra aulas de Jiu-Jitsu para os colegas de trabalho. E deixa o recado para a galera:

“A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita.” Mahatma Gandhi 

Leandro Escobar, Elder Mendes Bastos da Silva, Robson Melo, Pedro Cid


Um comentário:

“O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.” - Confúcio / "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros." - Che Guevara