sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ministro da Justiça e Secretaria Nacional de Segurança garantem presença no XXII Congresso Nacional das Guardas Municipais.

 
A todas as Guardas Municipais do Brasil.
O XXII Congresso Nacional das Guardas Municipais acontece dias 12,13 e 14 de dezembro, no auditório Elis Regina, no Anhembi, em São Paulo

O convite ao Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo e a Secretaria Nacional de Segurança Pública, Regina Miki foi feito pelo Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana e Presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais, Joel Malta de Sá, durante evento em São Paulo, em (06/11). Neste encontro, o Ministro da Justiça confirmou sua presença no XXII Congresso Nacional das Guardas Municipais para o dia  (14/12) e a  Secretaria Nacional de Segurança Pública, estará presente na abertura do evento (12/12).
Inscrições para participação no Congresso:

O também Conselheiro do Conselho Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Joel Malta de Sá , informa que amanhã (09/11), já estará disponível um link, no  Blog do Conselho Nacional das Guardas Municipais, informações sobre a rede hoteleira, a pré-programação do Congresso, para que todos os participantes tenham uma boa estadia na cidade de São Paulo. No Blog, os congressistas também poderão acompanhar diariamente, os nomes das autoridades públicas nacionais, estaduais e municipais e especialistas em segurança pública, além dos palestrantes que confirmarão sua presença no XXI Congresso Nacional das Guardas Municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.” - Confúcio / "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros." - Che Guevara