segunda-feira, 30 de julho de 2012

Primeira Marcha Azul Marinho no Rio de Janeiro.

Com emoção estivemos hoje (29/07) ao lado de um grande guerreiro, pois este é o CD Naval sempre empenhado na luta por melhorias para as guardas municipais do Brasil, pudemos aprender muito em Copacabana no Rio de Janeiro, num seminário ao ar livre escutamos nossos irmãos de sangue azul marinho falar em prol das guardas municipais, e ainda marchamos, e a cada passo sentimos a alegria de estar junto a nossos irmãos fazendo parte deste momento tão maravilhoso e emocionante que é a Marcha Azul Marinho.  Foram ótimas as palavras dos Guerreiros que vieram de muitas cidades do Brasil para prestigiar a Marcha.
A Marcha foi organizada pelos guardas: Naval, da GCM de São Paulo, e Valney, da GM do Rio de Janeiro.
O Guarda Naval tem mais de vinte anos como guarda municipal, e organiza a Marcha Azul por todo o Brasil para chamar a atenção dos cidadãos e governantes para a discussão da segurança pública em relação aos municípios.
Guardas de Teresópolis que participaram da Marcha Azul: Barreto, Robson, e Allan. O Ex-GM Rodrigo também esteve na Marcha.

2 comentários:

  1. Valeu muito apena representar nossa Teresópolis, conhecemos novas pessoas, ideias novas, conselhos novos. Em Teresópolis tinha que ter uma dessa urgente para podermos falar como a banda toca aqui no alto da serra. Dinheiro para querer valorizar a GM não tem, agora para outras coisas aparece rápido, isso se chama incompetência com todo respeito!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O orçamento para 2012 para a Secretária de Segurança foi de quase R$6,3 milhões, agora te pergunto aonde está esse dinheiro? Será se está rendendo juros também? Por isso não podemos levar isso a sério!!!!!!!!!! É TUDO DE MENTIRINHA MESMO....

    ResponderExcluir

“O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.” - Confúcio / "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros." - Che Guevara