sábado, 14 de janeiro de 2012

E o Bolsa Formação? Guardas municipais já há alguns meses sem o Bolsa Formação Municipal.

Desde 2008 especulavam sobre a possibilidade de adquirirmos o Bolsa Formação do PRONASCI (beneficio pago pelo Governo Federal a agentes da área de segurança pública que concluem cursos  de segurança online ) em 2009 com novo Governo Municipal a promessa continuava, quando em 2010 foi decidido criar o Bolsa Formação Municipal pago no valor de 50,00 reais por curso, podendo o guarda receber até 150 reais no mês, no entanto este beneficio só durou um ano, pois a lei previa somente o recebimento do valor durante este período, pois assim foi interpretado pelo Poder Executivo.
Bem diferente do Projeto Bolsa Formação do Governo Federal que paga mais de 400,00 reais por um curso aos inscritos. Mas para Teresópolis (Prefeitura) ainda não foi liberado.
Perguntas sobre o Bolsa Formação Municipal:
1. Por que não foi aprovado de novo? 2. Quando será aprovado? Quando receberemos o Bolsa Formação do PRONASCI?
Isso já virou até novela, ou melhor, filmes: 

Um comentário:

  1. Na verdade é comédia pastelão, porque é absurdo ver guarda municipal, que ficou praticamente no cargo de coordenador, não ter lutado para continuar com o benefício. Lamentável!

    Abraço
    A luta segue!

    ResponderExcluir

“O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.” - Confúcio / "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros." - Che Guevara