segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Feijoada na GM, participação dos guardas, Coordenador e Secretário de Segurança.

Hoje teve almoço de inauguração na Guarda Municipal foi inaugurada a cozinha que conta com local apropriado para almoço, o que vai beneficiar bastante os guardas que trabalham na escala 12/36, novo comando quer a união dos guardas. É o que todos queremos, e vamos apoiar, entretanto nunca deixaremos de revindicar, até chegarmos a um padrão de excelência no dia a dia da Corporação, e assim melhorando os serviços prestados a população.

Essa inauguração é uma atitude simples e eficaz, que melhora e valoriza a condição de trabalho do guarda municipal valorizando sua atuação dentro da Corporação. Um local para fazer as refeições já é melhor do que antes, tomara que continue assim. Se ficarmos unidos vamos conseguir ainda mais, para benefício da GM.

Proteção, evento no Clube Várzea.

Ontem a Guarda Municipal esteve presente no Torneio de futebol realizado pela Prefeitura, onde os dois times do Bairro Fonte Santa foram campeões do primeiro e segundo quadro. As finais foram no Clube Várzea. Não houve alteração durante o evento que contou com a presença de sete guardas municipais realizando a proteção, incluindo o Coordenador da GM, Alves, que comandava as ações dos gm's.

“O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.” - Confúcio / "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros." - Che Guevara