quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Guarda dos guardas, o comando é nosso!

Guarda municipal de carreira assumiu há dois dias o comando da Corporação, o GM Alves (foto) estava cedido a Câmara Municipal desde o inicio do Governo Jorge Mário, e era um dos homens de confiança do Ex-Prefeito Roberto Petto dentro da GM, agora tem uma oportunidade de diminuir o desnível existente em consideração a Guardas Municipais de outros municípios, onde já há plano de carreira valorizando a antiguidade de seus guardas.

Em três anos a Guarda Municipal já teve os seguintes coordenadores: Major Maia, GM de Paula, Maurício Lopes (quem é?!), e agora o GM Alves, que vem, esperamos todos, ajudar a Guarda Municipal crescer como força de segurança em todos os aspectos.

A luta continua!!!

Corporação: 1. Associação de pessoas da mesma profissão ou outra atividade, sujeitas a mesma regra e com os mesmos deveres ou direitos. 2. Associação que visa a um fim comum. Dicionário Mini Aurélio.

“O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.” - Confúcio / "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros." - Che Guevara