quinta-feira, 2 de junho de 2011

Assembléia na Secretaria de Segurança.

Dia 06/06/11, tem Assembléia na secretaria, no horário de 18:00, é bom irmos para ver do que se trata, pessoalmente, entre um dos itens esta a apresentação do estatuto próprio, entre outros, mas vamos cautelosos e sejamos observadores, para que oportunistas  não venham tirar proveito para se promover.
Cuidados a se tomar:
1° "Guarda" que só trabalha na corporação se tiver cargo comissionado ou vantagens não é guarda de verdade, portanto não merece confiança da maioria.
2° Se o que deve ser proposto por eles, vai ser bom pra todos.
3° Imparcialidade e personalidade para tomar decisões importantes.
4° Avaliação criteriosa para o que for proposto, não podemos aceitar um estatuto que possa nos deixar em situação pior que a atual. Por isso devemos avaliar com dedicação, e se for bom aprovar.
5°  Obedeça sua consciência!
6°Fé em Deus!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Blindado da GM de Piracicaba.

A Guarda Municipal de Piracicaba ganhou da Polícia Federal um blindado. Como na cidade não há criminalidade que justifique seu uso, pela Guarda Municipal, em operações como a do BOPE. "O caveirão" da GM será usado para; transportar bens valiosos, dinheiro, e  no treinamento dos guardas civis... 

PEC 534. A ajuda dos deputados é fundamental.

“O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.” - Confúcio / "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros." - Che Guevara