sexta-feira, 1 de abril de 2011

Plano de cargos e salários PMT

Ontem o sindicato esteve na Prefeitura para discutir aprovação do plano de cargos e salários dos funcionários públicos municipais. Estavam lá também acompanhando o sindicato em mais esta causa, guardas municipais e outros funcionários da PMT (FOTO).
A aprovação do plano de cargos e salários é primordial para uma melhora em geral no funcionalismo público municipal.
A presidente do sindicato, Lurdinha esta empenhada nesta luta que dura, há anos! Então vamos apoiar! 

quinta-feira, 31 de março de 2011

Política na cidade de Teresópolis!!!

Não importa quem vença, pois todos sabem quem sempre sai perdendo!!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Guarda Municipal perde seu elo mais forte com a justiça!!!

Guarda Municipal perde seu elo mais forte com a justiça: GCM Rodrigo (foto ao lado) vai para a educação trabalhar como dinamizador infantil.
O GCM RODRIGO foi pioneiro na luta que deu certo, foi graças ao RODRIGO que muitos gcm’s começaram a migrar para o sindicato a procura de seus direitos e orientações, foi no sindicato inclusive em uma de nossas reuniões que ficou firmado na pauta de reivindicações o adicional de risco ao qual o RODRIGO se empenhou desde o inicio para conseguirmos. Em uma reunião com os secretários de administração e de governo, que foi pedido o adicional e explicado porque os gcm’s queriam, eu estava lá e junto ao sindicato conseguimos convencê-los que era direito nosso. Logo na semana seguinte foi anunciado pelo secretário de administração na tv e nos jornais, melhorias para a Guarda Municipal. O GCM RODRIGO foi o principal articulador de todas as ações positivas  para a Guarda Municipal de Teresópolis junto ao sindicato. Suas atitudes foram exemplo para muitos gcm’s. Poderia escrever paginas e paginas falando do GCM RODRIGO, mas vou terminar por aqui dizendo que o RODRIGO é o CHE GUEVARA do século 21!!!
Valeu por tudo!!! A luta por aqui continua!!!

domingo, 27 de março de 2011

Guarda em ação! Guardas evitam assalto e prendem suspeito.

Replica de arma utilizada 
Fato ocorrido semana passada: Guarda Municipal de Teresópolis evita assalto a mercearia na AV. Lucio Meira, na Várzea, populares perceberam a ação criminosa e chamaram a GM. A funcionária da mercearia já estava rendida e entregando o dinheiro ao homem armado. Os gcm’s: supervisor Lopes e Machado enquadraram o homem, verificaram que a arma era de brinquedo, após o encaminharam a 110° DP.
GM de Teresópolis "mete a cara" mais uma vez em favor da população, graças a Deus era só uma replica de uma pistola. Ai governantes vamos investir mais na segurança Municipal, não tem jeito o crime esta crescendo todos os anos, as GCM”S de todo o Brasil precisam crescer em proporção. É a população que nos chama, na hora do perigo eles não pensam se é ou não nossa função! Pensem nisso: Plano de cargos; Colete; armamento (letal ou não letal) já!!!
Parabéns ao Supervisor Lopes e Guarda Machado! Missão operacional!

“O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.” - Confúcio / "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros." - Che Guevara