segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Churrasco da Guarda Municipal.

Galera da Guarda Municipal prestigia evento comparecendo em peso, piscina, jogo de futebol e muita carne. Na foto acima o coordenador (camiseta preta) da GM no meio da galera. Na foto abaixo em sequência os gm's: Murtha, Robson e sua filha, Allan, Lopes e Barreto (eu).
Sr. Nilton, que faz parte do atual governo doou um microondas ao gm Brasil que recebeu de bom agrado e agradeceu discursando. O GM Brasil, este ano sofreu um grave acidente o que o afastou de suas funções na Guarda Municipal. O Secretário de Segurança, Da Luz, ainda lembrou dos guardas Guimarães e Fernandão, falecidos este ano.
Galera da GM discontraida no churrasco que começou pela manhã e só terminou no começo da noite, durante o evento teve música ao vivo e DJ. Vereadores, Dr. Habib, Dr. Carlão, Mandinho e Marcelo Oliveira compareceram ao churrasco. O Prefeito Arlei, também esteve presente.

6 comentários:

  1. Caros colegas,

    Vocês lembram do ano passado? Mesmo papo de sempre, aposto com vocês e ganho fácil.Carne, cerveja e tapinhas nas costas, certo? Guardas Municipais isso não vão ajudar, a guarda municipal na implantação do plano de carreira, redução da carga horário e melhores condições de trabalho e salário.

    Peço desculpas pela sinceridade, mas é a realidade. Desse jeito, a instituição não vai ter seu devido respeito, vai continuar sendo a (gm) escrita em letras minúsculas por um bom tempo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. NÃO CONCORDO NÃO, O TAPINHA NAS COSTAS PARA OS VERDADEIROS GMS NÃO INTERESSA NADA TEMOS NOSSA DIGNIDADE E NÃO ACREDITAMOS EM QUALQUER CONVERSA FIADA.
    QUEM ESTÁ AQUI A ANOS COMO EU ESTÁ VENDO QUE A NOSSA GM SE ESCREVE COM LETRA MAIÚSCULA SIM. O IMPORTANTE E CORRERMOS ATRÁS DOS NOSSOS INTERESSES E NÃO CORRER NA HORA QUE A SAIA APERTA.
    QUANTO A FESTA FOI MARAVILHOSA, PRECISAMOS NOS REUNIR DE VEZ EM QUANDO PARA JOGAR CONVERSA FORA, BEBER AQUELA GELADA E DEIXAR O ESTRESSE DO ANO DE LADO PORQUE PRA SER GUARDA TEM QUE TER TALENTO.
    UM GRANDE ABRAÇO A GUARDA MUNICIPAL DE TERESÓPOLIS.

    ResponderExcluir
  3. Só queria saber que luta é essa. A guarda quando foi criada, recebia em média quase dois salários e agora, recebe R$441,00. Menos que um salário minimo. Se me lembro bem, quando fazíamos reuniões com o sindicato e tudo mais,para reivindicar melhorias nas condições de trabalho, quantos gm´s apareciam?? 2,3,4 ou 5?? Não lembro de você lá, junto com a gente nas varias reuniões que marquei com o sindicato para debater e cria soluções para a GM.
    Não tenho nada contra a festa,o problema é que sempre é a mesma coisa e muita gente acredita na conversa fiada SIM. Poucos são os gms que não se rebaixam a cargos comissionados,mimos e agrados.
    A guarda precisa de plano de carreira, redução da carga horária e salário digno.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Ah,lembrando que saí da guarda municipal porque fui chamado por outro concurso. Não entrei pela janela como muitos. Saí pela porta da frente, não precisei me esconder atrás de licenças ou então ser desviado para outra secretaria, como alguém que foi virar motorista da câmara de vereadores,lembra? Enquanto nós, fomos traídos e tivemos que aguentar dois ditadores, um major e outro capitão. Sendo que o major com muito custo , foi posto para fora da coordenadoria por bravos heróis, ao contrário de muita gente que tinha ou tem medo de brabão. Que se escondia e não fazia nada, só falava pelos cotovelos. Não tinha postura nenhuma pra lutar pelos seus direitos, sempre se escondendo nas sombras da sede.
    E ainda,a perda do bolsa formação do senasp, que literalmente foi perdido pela guarda que nada fez. Lamentável!
    Daqui a pouco cortam os 40% de adicional de risco e como sempre os gm´s nada farão.
    É POR ISSO QUE DIGO, A gm ainda se escreverá com letra minúscula por um bom tempo.
    E quando se fala em luta, só te vi e vejo em festas nada mais. Pra quem era uma das diretoras da ex-diretoria do sindicato, isso é muito pouco.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Outra coisa que esqueci de dizer, tem gente que tem talento pra ser explorado e massacrado, esse deve ser o seu caso, correto?Fora o fato de ficar babando ovo de pseudos chefetes ou comandantes que são escolhidos politicamente sem nenhum critério a não ser, o tal do pistolão ou QI, quem indica. Eu particularmente não tenho esse tipo de TALENTO. Tive e tenho educação suficiente para não se comportar como um cachorrinho abanando o rabo para as migalhas que seu dono joga ao chão.

    Abraço
    A luta continua
    Saudações Anarquistas!

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE O BLOG NÃO É PARA OFENDER OS GMS PARABÉNS POR VC TER PASSADO EM OUTRO CONCURSO, EU NÃO QUIZ DEIXAR DE SER GM. E AO CONTRÁRIO DE MUITOS TENHO QUE SUSTENTAR A MIM E DUAS FILHAS, FUI DIRETORA DO SINDICATO SIM COM MUITO PRAZER E ORGULHO MAS DEVIDO A PROBLEMAS PESSOAIS QUE NÃO É SEGREDO PARA NINGUÉM NÃO PODIA ESTAR LÁ O TEMPO TODO. TENHO PROBLEMAS DE SAÚDE DEVIDO AOS 11 ANOS DE TRÂNSITO NÃO POSSO MAIS TRABALHAR NA RUA. NÃO ME ESCONDO NA SOMBRA DA SEDE SIMPLESMENTE NÃO POSSO ESTAR MAIS EM PÉ DURANTE MUITO TEMPO ALÉM DOS REMÉDIOS CONTROLADOS QUE TOMO.
    AMIGO QUANDO RESPONDI O SEU COMENTÁRIO NÃO QUIZ CONTRADIZE-LO SÓ QUIZ ELOGIAR AOS GMS QUE ESTÃO NA INSTITUIÇÃO A ANOS.
    AQUELES COM QUEM APRENDEMOS TODOS OS DIAS A NÃO DESISTIR, COMO VIMOS O FERNANDÃO E O GUIMARÃES LUTAREM ATÉ O FIM.VEMOS O EVERALDO, O MANOEL, O GONZALES E VÁRIOS OUTROS QUE SE DESDOBRAM EM DOIS EMPREGOS PARA PODER PROPORCIONAR AS SUAS FAMÍLIAS UMA VIDA MELHOR.
    VEJA SÓ O QUE ACONTECEU COM NOSSO AMIGO BRASIL, TRABALHANDO EM SEU OUTRO EMPREGO SOFREU UM ACIDENTE TÃO GRAVE QUE LHE IMPOSSIBILITA DE EXERCER SUA FUNÇÃO DE GM.
    NÃO TEMOS MEDO DE NINGUÉM AS VEZES PRECISAMOS DAR MAIS ATENÇÃO A NOSSA FAMÍLIA QUE NÃO PODEMOS LUTAR AO LADO DE QUEM SÓ QUER O MELHOR PARA TODOS.
    RESPEITO AOS ANTIGOS E A AQUELES QUE NUNCA DESISTIRAM AQUELES QUE CUMPREM SEU DEVER DIÁRIO COM TODO PRAZER.
    VC PROCUROU O QUE ACHOU MELHOR PRA VC, MAS VC SEMPRE SERÁ UM DE NÓS, UM GUARDA MUNICIPAL DE TERESÓPOLIS POIS ISSO JA FEZ E FAZ PARTE DA SUA VIDA ESTÀ NO SEU CORAÇÃO.
    ME DESCULPE SE EU NÃO SOUBE ME EXPRESSAR BEM MAS TODOS QUEREMOS A GM COM LETRA MAIÚSCULA SIM.
    QUANTO OS FESTAS TENTE IR TAMBÉM FAZ BEM SORRIR OUVIR OS COLEGAS E REVER OS AMIGOS, SORRIR E TROCARMOS IDÉIAS MESMO QUE SEJAM DIFERENTES.
    NÃO ME JULGUE POR EU NÃO PODER TER LUTADO JUNTO AO SINDICATO O QUANTO EU QUERIA, MAS JA FUI AFASTADA DESDE OUTUBRO DE 2010 POR NÃO TER CONDIÇÕES PSICOLÓGICAS PARA ESTAR LÁ.
    SEM MÁGOAS SEM RESSENTIMENTO UM GRANDE ABRAÇO E UM FELIZ NATAL!!!!

    ResponderExcluir

“O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.” - Confúcio / "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros." - Che Guevara