sábado, 19 de novembro de 2011

Prontos a ajudar!

Na tarde de ontem na Av. Lúcio Meira, em frente ao Edifício Garagem (Base 05) uma senhora aposentada, identificada como Dona Emília, passou mal e foi ajudada pelo Guarda Municipal Robson, para que não viesse a cair, o guarda após chamar os bombeiros ligou para os familiares e informou o ocorrido, o Guarda Allan, que no momento passava pelo local também ajudou, os bombeiros chegaram em seguida e conduziram a senhora a UPA. 
Mais um trabalho simples e eficaz que preserva a integridade das pessoas. O guarda municipal não esta nas ruas só para aplicar multas, esta para ajudar as pessoas e aplicar as leis referentes a seus deveres, assim como os bombeiros que chegaram rápido ao local, como de costume. 

Um comentário:

  1. Parabéns pela trabalho feito! A guarda municipal atuando com responsabilidade e seriedade com a sociedade teresopolitana. Mais uma vez parabéns!
    Pena que esse trabalho não é reconhecido pelos jacarés e a turma do sítio!

    Abraço!

    ResponderExcluir

“O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.” - Confúcio / "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros." - Che Guevara