sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Convite aos Comerciantes, Motoboys, Motoclubes e Motociclistas de Teresópolis.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Teresópolis tem o prazer de convidar os comerciantes e funcionários que trabalham com entrega domiciliar (serviço de motoboys) para a "Semana Municipal de Educação Para o Trânsito" onde haverá palestras com agentes da fiscalização de trânsito, como: Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Detran, que será realizada no dia 27/10/2011. Motoclubes e pessoas que tem motocicletas também estão convidadas. Acreditamos que momentos de reflexão, conscientização e educação são muito importantes para o crescimento moral, espiritual e profissional de uma pessoa, objetivando sensibilizar motociclistas que circulam nas vias de nossa cidade cultivando uma cultura de respeito e amor ao próximo de forma técnica e dinâmica.
As inscrições poderão ser realizadas do dia 31/08 a 03/10/2011 na Sede da Secretária Municipal de Segurança Pública, sito a Rua Francisco Sá, número 350, Várzea/Teresópolis.

Marcos Antônio da Luz
Secretário Municipal de Segurança Pública

Enviado por GCM SANTANA

Um comentário:

  1. Com todo respeito a instituição, mas esse tipo de evento não gera nenhuma mudança para o bem do trânsito. Não passa de conversa fiada.
    Não vai ser uma Semana que irá "sensibilizar" condutores e pedestres. O projeto deve ser feito ao longo dos 365 dias do ano. Dar condições aos agentes fiscalizadores, agir nas escolas, ruas e avenidas da cidade. Fazer algo que modifique a estrutura. Esse tipo de evento, como dizem o velho ditado: "Isso é para inglês ver" !!

    ResponderExcluir

“O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.” - Confúcio / "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros." - Che Guevara