quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Buscando melhorias!

Os guardas municipais, Allan, Murtha e Rone, estiveram hoje pela manhã em reunião com o Prefeito, e após com o Secretário de Governo para revindicar melhorias como; aumento do nível de 07 para 10; redução da carga horária e ampliação do prazo do projeto Bolsa Formação Municipal. Os guardas que lá estiveram desde já agradecem o apoio do Secretário de Segurança, Marco Antônio da Luz, que segundo eles tem demostrado interesse em ajudar. 

Um comentário:

  1. Galera não se iludam, só através da luta é que a GM vai ser reconhecida. Essa galera que está aí, não passa de cargo comissionado que não está nem aí para vocês. A exemplo o próprio secretário de segurança atual já ocupou o lugar e o que fez? NADA. Disse que iria mudar e não mudou nada, continua mercê das elites. O certo que as mudanças vem através da organização e mobilização junto a sindicato dos servidores públicos municipais. A exemplo do companheiro Brasil, que infelizmente sofreu terrível acidente de trânsito e agora, mais do que nunca irá precisar de todo apoio possível, provavelmente a prefeitura irá pagar por aposentadoria um misero salário minimo, fodahh!!! Como o companheiro que tem família para sustentar vai fazer??? Adianta essa corja, maldita, asquerosa e corrupta fazer rapinagem para obter cargo comissionado?? Essa droga só estraga a Guarda e deixa outros colegas que querem melhorar a instituição taxados como "bardeneiros" e outros adjetivos. E agora, meus caros!? Bota essa cachola para pensar. O que vale, ter cargo comissionado e não lutar por benefício nenhum ou se organizar e melhorar para todo mundo???

    Melhoras ao GM BRASIL!!!

    Acorda guarda!

    Abraços!

    ResponderExcluir

“O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.” - Confúcio / "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros." - Che Guevara