terça-feira, 7 de junho de 2011

Bombeiros lutam por melhores salários. Vamos apoiar!

Os 439 Bombeiros, ainda estão presos. Não ter o direito de reclamar por melhores salários é ridículo. A culpa de tanta revolta é do próprio Estado, que deixou que as manifestações crescessem, em vez de negociar e dar mais atenção a categoria de profissionais tão dedicados a população. 

O mesmo problema (salários baixos) é enfrentado por guardas municipais, policiais militares e policiais civis.  A maioria das prefeituras do Estado investem muito pouco nas Guardas Municipais, e acaba ocorrendo uma inferioridade salarial e de equipamentos, em comparação a outras Guardas de outros Estados como: São Paulo; Ceará e etc. O que acontece também com o Corpo de Bombeiros e as Policias Estaduais, em relação ao Estado.

Enfim, os Bombeiros tomaram a frente e lutam uma luta que é a de todos nós, valorização do profissional da segurança pública.

Um comentário:

  1. "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros".Che Guevara

    ResponderExcluir

“O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.” - Confúcio / "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros." - Che Guevara