segunda-feira, 4 de abril de 2011

Laet Moutinho deixa governo JM! E se despede dos gcm's


Sendo lida uma carta de despedida.
                                          
Capitão Laet, mostra homenagem recebida.

Certificado entregue pelo Capitão Laet aos gcm's que atuaram com bravura na tragédia!
LAET MOUTINHO, deixou a secretaria de segurança, mas antes de ir embora se despediu dos guardas, em reunião muito emocionante. É consenso que o Laet, vai deixar saudades, apesar de eu não concordar com comando militar na GM.
Despedida foi hoje às 18:00 da tarde, em parte a saída é um ponto negativo para a GM, pois o secretário era bastante solicito, e sempre ia pelo caminho da boa conversa apaziguando ânimos quando necessário, mas deixa governo sem conseguir cumprir sua principal promessa: “fazer da Guarda Municipal de Teresópolis se não a melhor, uma das melhores do Brasil” Eu não sei se faltou ânimo ou se não lhe deram meios para tal tarefa, que é missão impossível por parte dos prefeitos em toda a existência da GM.
Senhor Prefeito, esperamos que o próximo secretário seja uma pessoa de caráter e se dedique em melhorar nossa condição de trabalho, que nos respeite e nossa opinião também, e espero que não seja um militar e que se for que saiba: nossa Guarda é civil e somos regidos pelo estatuto civil do funcionalismo público municipal de Teresópolis.

Ex-Secretário não foi o primeiro a deixar o governo e acho que nem o último ou penúltimo ou ainda antepenúltimo...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.” - Confúcio / "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros." - Che Guevara