sexta-feira, 4 de março de 2011

Tchau! Tchau!

A notícia da semana na Guarda Municipal é a saída do Policial militar: Major Maia, da secretaria de segurança, ele também foi coordenador da Guarda Municipal, e responde a processos, por assédio moral desde 2010. Atualmente era secretário executivo do gabinete de gestão municipal... Segundo informações dos jornais da cidade ele agora vai para a assembléia legislativa do estado (ALERJ). Vai deixar saudades???!!!
Em contra partida o secretário: Jeft Apolo Laet Moutinho, fica apesar de não ser unanimidade sempre se mostrou bastante solicito em atender aos gm’s em reuniões na secretaria e não me lembro de nunca ter tratado algum guarda com falta de respeito.
Estou torcendo para que tenha uma melhora na PMT em geral, pois muitos já abandonaram o barco e o discurso de começo de governo o tal: “vamos fazer e acontecer”,  esta virando: ” foi bom enquanto durou Beijinho! Beijinho! Tchau! Tchau!”.  
Teve ex-secretário de outra secretaria que mamaou bem nas tetinhas do governo e já saiu da PMT falando mal até do Prefeito nos jornais. O que houve? Acabou o leite acabou a amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.” - Confúcio / "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros." - Che Guevara