segunda-feira, 28 de março de 2011

Guarda Municipal perde seu elo mais forte com a justiça!!!

Guarda Municipal perde seu elo mais forte com a justiça: GCM Rodrigo (foto ao lado) vai para a educação trabalhar como dinamizador infantil.
O GCM RODRIGO foi pioneiro na luta que deu certo, foi graças ao RODRIGO que muitos gcm’s começaram a migrar para o sindicato a procura de seus direitos e orientações, foi no sindicato inclusive em uma de nossas reuniões que ficou firmado na pauta de reivindicações o adicional de risco ao qual o RODRIGO se empenhou desde o inicio para conseguirmos. Em uma reunião com os secretários de administração e de governo, que foi pedido o adicional e explicado porque os gcm’s queriam, eu estava lá e junto ao sindicato conseguimos convencê-los que era direito nosso. Logo na semana seguinte foi anunciado pelo secretário de administração na tv e nos jornais, melhorias para a Guarda Municipal. O GCM RODRIGO foi o principal articulador de todas as ações positivas  para a Guarda Municipal de Teresópolis junto ao sindicato. Suas atitudes foram exemplo para muitos gcm’s. Poderia escrever paginas e paginas falando do GCM RODRIGO, mas vou terminar por aqui dizendo que o RODRIGO é o CHE GUEVARA do século 21!!!
Valeu por tudo!!! A luta por aqui continua!!!

Um comentário:

  1. valeu camarada GM Rodrigo"uma mente expandida jamais voltara ao seu estágio inicial"como você sempre frisa sou seu fã,"hasta la vitoria siempre" (CHE),sucesso nesta nova missão!!

    ResponderExcluir

“O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.” - Confúcio / "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros." - Che Guevara