domingo, 27 de março de 2011

Guarda em ação! Guardas evitam assalto e prendem suspeito.

Replica de arma utilizada 
Fato ocorrido semana passada: Guarda Municipal de Teresópolis evita assalto a mercearia na AV. Lucio Meira, na Várzea, populares perceberam a ação criminosa e chamaram a GM. A funcionária da mercearia já estava rendida e entregando o dinheiro ao homem armado. Os gcm’s: supervisor Lopes e Machado enquadraram o homem, verificaram que a arma era de brinquedo, após o encaminharam a 110° DP.
GM de Teresópolis "mete a cara" mais uma vez em favor da população, graças a Deus era só uma replica de uma pistola. Ai governantes vamos investir mais na segurança Municipal, não tem jeito o crime esta crescendo todos os anos, as GCM”S de todo o Brasil precisam crescer em proporção. É a população que nos chama, na hora do perigo eles não pensam se é ou não nossa função! Pensem nisso: Plano de cargos; Colete; armamento (letal ou não letal) já!!!
Parabéns ao Supervisor Lopes e Guarda Machado! Missão operacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.” - Confúcio / "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros." - Che Guevara